Coisas para se fazer em um dia chuvoso

Boa tarde! Desculpem o sumiço, porém, ando bastante ocupada então terei que escrever apenas duas vezes por semana :/ depois estabeleço os dias que estou mais tranquila certinho e aviso vocês.

Enfim, vamos ao que importa. No grupo Blogs Up foi sugerido alguns temas de publicação e eu escolhi esse para falar um pouquinho aqui com vocês. Geralmente quando se fala em coisas para se fazer em um dia chuvoso se pensa em situações do tipo dormir, ler, assistir séries ou qualquer coisa que não exija sair de casa… Mas infelizmente, pelo menos na minha cidade, a maioria dos dias são chuvosos (algo que acho digno, já que odeio dias quentes) então esse sonho de passar o dia fazendo “nada” não existe na minha vida, tenho tarefas para entregar, provas,  estudar para vestibular, emprego e afins.

Mas, quando tenho um tempinho em casa e um clima bom (chuvoso ou nublado) tento fazer coisas que eu ache agradável e que sejam úteis… Como terminar aquele livro que não tive tempo de terminar ainda, assistir aquele filme que me indicaram faz tempo e to enrolando ou talvez colocar em dia aquela matéria que não entendi muito bem… Depende do meu humor. Organizar o quarto, montar playlist nova, fazer algum acessório ou personalização de alguma roupa, tentar receitas novas e desenhar também são bacanas de se fazer.

sou uma pessoa muito caseira, então quando posso ficar em casa aproveito ao máximo o conforto que tenho, até mesmo para acabar com um pouco do stress e me preparar psicologicamente para outra semana difícil.

Enfim, acho que é isso… Não costumo fazer nada de extraordinário nos meus dias livres, e vocês? O que fazem?

E desculpem o post pequeno, prometo recompensar vocês mais tarde ❤ E espero que não tenham muita neura com posts mais pessoais/de opinião, já que pretendo fazer mais desses com certa frequência… Até mais!

2 comentários

  1. Me identifiquei com a maior parte da suas opções,
    na minha lista, entraria apenas mais um item, os jogos, onde eu consigo usar como uma válvula de escape quando a semana foi difícil.

    Otimo post, parabens!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Desde que entrei no ensino médio técnico não tinha mais tempo para jogar, até tentei manter o hobbie, porém, nunca me sobrava tempo e quando sobrava estava muito cansada huashuashuas tô com tomb Raider pra zerar mas só vou fazer isso mesmo nas férias de dezembro

      Curtir

Deixe um comentário

